A produção de suínos e aves estará em pauta no SIAVS – Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura. De 27 a 29 de agosto, mais de 15 mil pessoas estarão reunidas para discutir os lançamentos voltados para a cadeia produtiva no Parque Anhembi, em São Paulo (SP).

Com aumento de 30% na feira, o SIAVS é uma grande oportunidade para quem quer investir em novas tecnologias para a produção de suínos e aves – o Instituto Certified Humane irá marcar presença no evento como expositor e também com palestra do nosso Diretor, Luiz Mazzon.

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) convidou o Diretor para participar do 26º Congresso Brasileiro de Avicultura e Suinocultura. Ele irá palestrar sobre as “Certificações de bem-estar animal e demandas do consumidor” no painel sobre “Sustentabilidade”, no dia 28 de agosto, às 11h40. O Congresso, que acontecerá dentro do SIAVS e irá reunir mais de 100 palestrantes, espera receber mais de 1.000 expectadores entre veterinários, agrônomos, zootecnistas, produtores e outros profissionais da área. 

Mais de 150 expositores estarão apresentando novidades em produtos e serviços  no SIAVS. “Pela primeira vez, o Instituto Certified Humane irá participar com estande neste evento tão importante, que é considerado um dos maiores do continente americano para os setores de avicultura e suinocultura”, comenta Mazzon. Para os produtores que desejam saber mais sobre o nosso programa de certificação, fica o convite para visitar o espaço da Certified Humane no Salão Internacional (131/A no Pavilhão de Exposições Anhembi).

Mais informações sobre o SIAVS e inscrições para o evento no site: http://www.siavs.com.br/

Faça seu comentário