O diretor da Certified Humane na América Latina, Luiz Mazzon, marcou presença na maior feira de avicultura mundial, com foco em produção e processamento.

A International Production & Processing Expo (IPPE) acontece anualmente em Atlanta, no estado da Georgia, uma das regiões mais importantes na produção de aves dos Estados Unidos. A feira de avicultura reuniu mais de 1.200 expositores e cerca de 30.000 visitantes.

As diretoras executivas da Humane Farm Animal Care (HFAC), Adele Douglass e Mimi Stein, também representaram o Instituto no evento. A organização, que está em rápido crescimento, participou pelo 15º ano consecutivo da IPPE. “Viemos para a feira de avicultura que é referência para apresentar nossos programas Certified Humane para um público mais amplo, para fazer contato com as pessoas mais influentes de todo o mundo quando o assunto é a criação de animais e para encontrar pessoas que apreciam se importam com os serviços que prestamos”, disse Adele.

Certified Humane Brasil na maior feira de avicultura do mundo

A feira de avicultura IPPE representa a cada edição os segmentos da indústria, tecnologia, equipamentos, suprimentos e serviços utilizados na produção e no processamento de aves, carnes e ovos, além de ingredientes destinados à fabricação de alimentos para animais. Para Luiz Mazzon, que administra as operações da Humane Farm Animal Care no escritório sul-americano da entidade em Florianópolis (SC), é importante participar da IPPE anualmente. “Neste ano, percebi um interesse ainda maior pela certificação de bem-estar animal por empresas de outros países, o que é muito positivo. Já estamos presentes em mais de dez países e pretendemos avançar  ainda mais, podendo inspecionar granjas e fazendas em qualquer lugar do mundo. Tudo para melhorar a vida dos animais de produção, do nascimento ao abate”, comenta.

A feira de avicultura contempla a Internacional Poultry Expo, Internacional Feed Expo e Internacional Meat Expo, sendo a mais representativa destas. Recebe patrocínio da American Feed Industry Association (AFIA), North American Meat Institute (NAMI) e U.S. Poultry & Egg Association (USPOULTRY). A próxima edição da IPPE acontecerá entre os dias 28 e 30 de janeiro de 2020.

 

Faça seu comentário