Suzhou Ovodan Foods Co., Ltd.

Suzhou Ovodan Foods Co., Ltd.2021-09-15T10:23:44-03:00

Project Description

Operações certificadas – Suzhou Ovodan Foods Co., Ltd.

Cuidar de animais, cuidar de humanos e cuidar do meio ambiente: esta é a meta global da produtora de ovos Ovodan China, a mais nova empresa certificada com o selo de bem-estar animal Certified Humane. Certificação que casa com o próprio Código de Conduta da empresa, onde está estabelecido o dever de envolver-se em atividades que expandem a positividade e promovam o bem ao fazer negócios – tanto interna quanto externamente.

“Começamos este negócio com o conceito de um uso mais seguro e conveniente dos ovos: introduzimos esse conceito na China e o apresentamos aos nossos clientes – agora, mais e mais clientes o aceitam e este tornou-se o modelo padrão”, conta o proprietário Wang Shupo. Segundo o empresário, a certificação veio para comprovar o bom tratamento que as aves recebem e impulsionar as atividades comerciais da marca.

“O programa Certified Humane inclui todos os pontos necessários ao bem-estar animal. Com a ajuda dele, podemos dar à nossa criação um tratamento e um ambiente melhores e garantir a todas as aves mais liberdade. Além disso, o programa Certified Humane tem um forte impacto em muitos clientes que possuem uma visão de padrão universal”, explica Shupo.

Apenas o início

Localizada em Nantong, província de Jiangsu, a Ovodan China é um braço do Grupo Ovodan, organização com base na Dinamarca que produz e comercializa ovos em diversos países. Com 400 funcionários no quadro de colaboradores, a divisão chinesa da marca vende aproximadamente 50 mil toneladas de produtos à base de ovos todos os anos – suscitando um faturamento anual que gira em torno de 100 milhões de dólares.

As diferentes linhas de produtos da Ovodan China abrangem alimentos como ovo líquido e ovo em pó. Segundo Shupo, a intenção da marca é que todos esses produtos sejam preparados à base de ovos cage free: “Este certificado é o início do nosso negócio de gaiola livre, que atualmente corresponde a cerca de 1% do total de animais. Em breve, iremos certificar todas as linhas de produtos”, entusiasma-se.

Negócio em crescimento

O proprietário da Ovodan China avalia o trabalho do Instituto Certified Humane como “sério e rigoroso” – mas tem, segundo o próprio, bons motivos para investir no tratamento ético das aves e cumprir os requisitos para a conquista do selo de bem-estar animal: “Com o crescimento econômico da China, expandimos nossos negócios de uma fábrica para três. Acreditamos que, com a certificação de bem-estar animal, seguiremos crescendo no futuro.”

Os produtos da marca podem ser encontrados em mercados nas áreas centrais e arredores de grandes cidades como Pequim, Xangai e Guangdong. Para saber mais sobre a Ovodan China, acesse o site oficial da empresa.

Operações certificadas – Suzhou Ovodan Foods Co., Ltd.

Marca certificada
Data da certificação
Norma aplicada
País
Local
Estrutura de produção
Espécie
Produtos
Telefone
E-mail de Contato
Website

Veja outras operações certificadas:

Busca de Operações Certificadas

Faça seu comentário