Happy Eggs (Hainan) Agriculture Development Co., Ltd Jiangsu Branch

Happy Eggs (Hainan) Agriculture Development Co., Ltd Jiangsu Branch2021-08-24T14:01:50-03:00

Project Description

Operações certificadas – Happy Eggs (Hainan) Agriculture Development Co., Ltd Jiangsu Branch

Um trabalho de certificação rigoroso e meticuloso que distingue empresas qualificadas e não qualificadas: é assim que o programa Certified Humane é definido por Wang Weishen, proprietário da produtora de ovos cage free Happy Eggs. Com 120 mil galinhas poedeiras e uma produção anual de quase 25 milhões de ovos, a empresa chinesa é a mais nova certificada com o selo de bem-estar animal Certified Humane.

“Esperamos acompanhar o ritmo do mundo e fazer nossos ovos felizes serem reconhecidos e aceitos no mercado”, explica Weishen, antes de completar: “Por sermos uma empresa com foco no bem-estar das galinhas poedeiras, nossos produtos serão mais competitivos com a certificação”. E foi isso que levou a Happy Eggs a buscar a certificação para todas as galinhas poedeiras em seu estoque.

Com 40 funcionários no quadro de colaboradores e situada em Nantong, cidade da província de Jiangsu que fica no leste da China, a Happy Eggs não quer se contentar em apenas seguir as normas da criação ética – é uma das metas da empresa promover, incentivar e ensinar outros produtores locais as técnicas necessárias para assegurar o bem-estar das aves. E assim está sendo feito.

Educando o mercado

Segundo Weishen, como participante e promotora do bem-estar animal é ‘inevitável’ que a Happy Eggs assuma a responsabilidade de educar o mercado: “Estamos construindo fazendas de bem-estar e também construiremos museus de agricultura de bem-estar e fazendas de experiência que interagem com consumidores. Queremos popularizar gradualmente o conhecimento sobre o bem-estar animal para os consumidores chineses e ensinar experiências relevantes a outras fazendas para tornar as boas práticas mais acessíveis”.

Uma missão que casa com as próprias origens da produtora de ovos cage free, quando Weishen e sua equipe perceberam o quanto a criação de aves podia evoluir na China: “Desde 2015, visitamos dezenas de granjas de criação de galinhas poedeiras e descobrimos que os pequenos e médios agricultores têm instalações e manejos simples, tecnologia e conceitos de reprodução retrógrados e o uso generalizado de antibióticos é bastante comum.” No ano seguinte, em 2016, a marca Happy Eggs foi fundada.

Agora, com conhecimento e a tecnologia da Internet móvel à disposição, Weishen espera ajudar os fazendeiros a cuidarem melhor de suas aves promovendo a criação científica e refinada de galinhas poedeiras e permitindo que os consumidores adquiram ovos seguros: “Estamos difundindo o conceito e a prática dos ovos sem gaiola para indivíduos, famílias e empresas que apoiam o conceito de bem-estar animal e buscam a alta qualidade”, completa.

Desafio superado

Antes de se tornar uma referência local na criação humanizada de aves, a Happy Eggs precisou aprender a seguir as normas que asseguram o bem-estar animal: “Muitos de nossos processos de gestão não eram institucionalizados ou padronizados. Para atender aos padrões do HFAC, todo o pessoal precisou participar de treinamentos e formulamos métodos de gestão e operações padronizadas. Foi desafiador”, resume o Weishen.

Com a superação completa do desafio e a conquista do selo de bem-estar animal Certified Humane, a Happy Eggs atualmente vende seus ovos cage free em todo o território chinês por meio do comércio eletrônico. Os ovos da marca também podem ser encontrados em lojas físicas da região de Pequim, especialmente na rede de supermercados Weifang Jia Le Jia.

Saiba mais sobre a Happy Eggs acessando o site oficial da empresa. 

Operações certificadas – Happy Eggs (Hainan) Agriculture Development Co., Ltd Jiangsu Branch

Marca certificada
Data da certificação
Norma aplicada
País
Local
Estrutura de produção
Espécie
Produtos
Telefone
E-mail de Contato
Website

Veja outras operações certificadas:

Busca de Operações Certificadas

Faça seu comentário