Project Description

Operações Certificadas – Granja Don Cosme

A Granja Don Cosme foi fundada em 2008, em Egaña, Soriano (Uruguai). No segundo semestre de 2019, foi adquirida por novos proprietários – que continuam acreditando na produção com bem-estar animal e decidiram manter o selo Certified Humane, para que a criação possa ser mais humanizada.

Com um projeto já estabelecido e em funcionamento, no primeiro momento, os proprietários Emilia Gonzalez e Jorge Gonzalez estão se dedicando a reestruturar o local para deixá-lo ainda melhor. A granja possui mais de oito mil galinhas e, neste primeiro momento, metade está certificada. O casal não descarta a possibilidade de, no futuro, certificar toda a produção.

Segundo os proprietários, a qualidade dos produtos e o suporte oferecido pelo instituto reflete no cliente, que fica mais confiante em consumir os itens. Os ovos podem ser encontrados em supermercados da região e em estabelecimentos de Montevidéo e Rio Negro. Hoje, a granja possui três funcionários, que atuam juntos dos proprietários e são considerados bastante meticulosos quando se trata em cuidar dos animais. Para saber mais acesse www.granjadoncosme.com.

Faça seu comentário