A Certified Humane participou de uma reunião com a Asociación Nacional de Tiendas de Autoservicio y Departamentales (ANTAD), na Cidade do México.

A ANTAD é a Associação de Supermercados deste país, que possui a segunda economia mais representativa da América Latina. “O nosso encontro foi realizado para falarmos aos representantes de algumas das maiores cadeias de supermercados do país sobre a importância de eles começarem a exigir dos seus fornecedores de ovos os sistemas de criação cage free”, explicou o diretor geral da Certified Humane para a América Latina, Luiz Mazzon. Ainda, foi apresentado esse sistema de criação de galinhas livres de gaiolas para os presentes, além de abordada a certificação de bem-estar animal.

A ANTAD realiza uma das maiores feiras de varejo internacional da América Central, a  ExpoANTAD & Alimentaria, há 35 anos. Neste ano, o evento, que foi realizado de 6 a 8 de fevereiro, reuniu grandes representantes da indústria de alimentação e bebidas. A ExpoANTAD & Alimentaria já é reconhecida por promover ambientes de negócios e networking entre os líderes do setor, trazendo inovações para o avanço da qualidade dos serviços da indústria de alimentos. Foram 1.800 expositores, 37 países participantes, 45 mil visitantes e 660 novos produtos lançados em 2018, conforme os números divulgados pela feira.       

Faça seu comentário