A International Production & Processing Expo (IPPE) é a maior feira de avicultura do mundo. A exposição contempla tecnologias, equipamentos, suprimentos e serviços utilizados na produção e no processamento de proteínas.

A Certified Humane marcou presença como expositora na feira de avicultura – realizada entre os dias 30 de janeiro a 1 de fevereiro, em Atlanta (na Geórgia, EUA) – que representa anualmente todos os segmentos da indústria, incluindo tecnologia, equipamentos, suprimentos e serviços utilizados na produção e no processamento de aves, carnes e ovos, além de ingredientes destinados à fabricação de alimentos para animais.

O Diretor Geral da Certified Humane para a América Latina, Luiz Mazzon, foi o representante da instituição na IPPE. Na feira de avicultura aproveitou o momento para trocar ideias com a atual Diretora Executiva da Humane Farm Animal Care e idealizadora do programa Certified Humane, Adele Douglass. No vídeo, Adele comenta que o evento foi incrível, além de lembrar que a Certified Humane está presente na exposição desde 2004. “As mudanças na indústria estão sendo inacreditáveis. Costumava-se ter muitas jaulas e agora não há mais nada disso. Os animais estão sendo criados em aviários, com maquinários e procedimentos livres dessas prisões”. Para ela, a maior feira de avicultura do planeta demonstra que o bem-estar animal está se tornando um padrão para a indústria, finalmente.

A IPPE contempla as feiras Internacional Poultry Expo, Internacional Feed Expo e Internacional Meat Expo, sendo a mais representativa feira de avicultura, contemplando a cadeia produtiva de proteínas e seu processamento. Recebe patrocínio da American Feed Industry Association (AFIA), North American Meat Institute (NAMI) e U.S. Poultry & Egg Association (USPOULTRY). A Exposição Internacional de Produção e Processamento reuniu mais de 1.200 expositores e esperava receber cerca de 30.000 visitantes em Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia.

Faça seu comentário